Cristiano Amon, presidente da Qualcomm Inc, em entrevista para o Masters in Business da Bloomberg, afirma que o próximo grande salto nas comunicações celulares logo estará sobre nós. Ele atualmente supervisiona todas as atividades relacionadas aos negócios de semicondutores da empresa e ao mais recente padrão de celular, 5G.

Amon explicou por que o 5G vai ser um grande negócio, não apenas para chamadas de telefone celular, mas para dados e computação móvel. Ele acredita que é o avanço mais significativo desde a mudança para o digital a partir de chamadas móveis analógicas.

Ele também é responsável pelo plano futuro para as próximas três gerações de semicondutores móveis. O desafio de projetar várias gerações de chipsets para telefones, tablets e outros produtos com anos de antecedência, segundo Criatiano, é adivinhar as capacidades tecnológicas que podem existir e a demanda do consumidor por novos recursos.

Para ouvir a entrevista completa, acesse o podcast através do link: https://www.bloomberg.com/opinion/articles/2020-03-16/taking-the-next-big-leap-in-mobile-communications

Vamos Analisar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s