Bernard Marr,  listou as 6 tendências em experiência do cliente que toda empresa deve se preparar. Todas elas envolvendo dados!

1- Compreender REALMENTE seus clientes: Qualquer empresa pode usar a inteligência artificial para extrair significado de todos os dados coletados para entender seus clientes em um nível completamente novo.

2- Responder os clientes neste momento: Quando as empresas realmente entendem seus clientes, elas podem fornecer conteúdo, opções de compra e publicidade para o que eles desejam a cada momento do dia.

3- Antecipar as necessidades do cliente: Quanto mais a empresa souber sobre os clientes, melhor ela poderá prever o que eles podem querer ou precisar no futuro.

4- Agregar valor ativamente aos relacionamentos: As empresas podem adicionar o valor que os clientes esperam quando entende quem eles são e suas necessidades.

5- Experiência Aumentada do Cliente: Novas tecnologias, como a realidade virtual, abriram o caminho para as empresas interagirem com os clientes de maneiras inovadoras.

6- Faça uma experiência tangível: Vivemos em um mundo esmagadoramente digital, mas as pessoas ainda desejam uma experiência tangível.

Texto completo disponível no site da Forbes.

Vamos Analisar!

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